quarta-feira, 4 de março de 2009

Nascimento de um presidente vencedor...

Desde sua inscrição para ser oposição a diretoria do Grêmio, Duda se defende de comentários e desconfianças a seu respeito, prometendo ousadia, renovação, força.

Sua gestão vai bem, reconhecendo as dificuldades financeiras do clubes, ainda que menores do que no passado graças ao bom trabalho do gestor anterior, conseguimos um grupo de titulares + alguns reservas que agradam a torcida em um início de temporada.

Talvez, as únicas "falhas" de nosso comando até o momento tenham sido a saída do Caetano e do Mattioni, mas como podemos imaginar, estes fatos devem estar atrelados a condições que o Duda não pode interferir.

Agora, com o episódio do Gre-nal 375, descobrimos um novo grande problema:

Nosso treinador, diga-se de passagem, nenhum colecionar de taças, não passsa por um bom momento e comete erros grosseiros. Em meio a confusão, não assume os erros, deixa o grupo de jogadores expostos e demonstra convicção de estar correto, mesmo sendo chamado de burro e inconpetente pela torcida, clube e mídia.

Esperamos que seja um grande momento para a história do TRI-CAMPEÃO DA AMÉRICA e BI-CAMPEÃO DO MUNDO!

Eis a grande oportunidade que o nosso presidente não pediu, mas recebeu de presente dos Deuses! A hora pode não ser boa, mas pode ser melhor assim do que ver o planejamento do ano ir pelo ralo.

As desconfianças sobre o Kroeff, novamente levantadas por todos e é chegada a hora do grande passo para uma gestão campeã!

Evidentemente, não há mais espaço para Celso Roth no Grêmio! Esta decisão deve ser tomada rapidamente e com postura e firmeza de um comandante da Nação Tricolor!

Queremos dormir tranquilos, sabendo que nosso time está nas mãos certas e que tal tipo de falta de competência e postura não é tolerado dentro do Monumental!

Duda, queremos reconhecê-lo como vencedor!
É chegada a tua hora de fazer por nós!