domingo, 15 de março de 2009

Fechar os olhos não acaba com o problema!

Não encontrando mais argumentos para trazer o caso de amor Roth/Kroeff e as derrotas, faço este post e não prometo mais atualizações constantes no blog, enquanto o Sr. Juarez estiver no Olímpico.

Gostaria de comentar o que tenho ouvido dos gremistas e o que tem chegado a mim através do blog:

1) Blog feito por colorados.... posso afirmar que somos gremistas doentes! comparecemos sempre aos jogos, voltamos sem voz, pagamos a mensalidade em dia! A única justificativa para este blog ter sido criado é que somos gremistas legítimos, doentes e muito preocupados com os fenônemos que andam acontecendo no Grêmio!

2) A Geral é que manda aqui... Bem, assim como os que nos chamam de colorados, curiosamente não assinam os posts... Só tenho uma coisa a dizer! Vamos a geral desde sempre, desde que o sol pegava na cara, quando esta ficava lá do outro lado, acompanhando o time no primeiro jogo da segundona... Muito antes de vários torcedores de ocasião se juntarem a geral....

E mais importante que isso, deixamos claro que a geral não deve mandar em lugar nenhum, deve ser o que sempre foi: Apoio incondicional.. sem dono, sem créditos! Acreditamos que por estas e por outras que temos divisão entre torcidas e episódios ridículos envolvendo dinheiro e os que se acham "donos da geral". Quem é gremista faz as coisas pelo Grêmio e não leva crédito!

3) Torcendo ontra ou a favor, classificaremos na Libertadores! Fato incontestável!

Ao refletir sobre o que acontece no Grêmio e desejar estramos errados, deixaremos registrado que acreditamos que o time enfrentará momentos de dificuldades neste ano!

Enquanto nossos desafios não forem maiores que Boyacá Chicó, Aurora e Universidad de Chile, São José POA, Canoas, Ypiranga, Caxias, Santa Cruz, São Luiz e Sapucaiense, estaremos bem!!!

Quando perdermos o próximo Gre-nal ou quando tivermos a primeira derrota na Libertadores, este blog vai voltar a ter o apoio da opinião pública e torcida!

Até lá, lamentamos aos que não conseguem enxergar que o Grêmio está nas mãos de um presidente que tem medo de tomar atitudes na hora correta e de um treinador que mantém a direção e o time nas mãos!

Não nos preocupamos em ter unanimidade de leitores, amigos gremsitas e eventuais interessados! Este blog foi criado para um único propósito: Tirar a epidemia Roth que derrubará o time em 2009!