terça-feira, 10 de março de 2009

E você? Torce contra ou a favor?

Chegada a hora da decisão!

Não precisávamos ligar algo tão importante para o clube e torcida como um jogo de Libertadores, a um sentimento tão claro e forte de insatisfação de todos com o treinador.

Infelizmente a falta de culhões de nosso presidente Sr. Apático Kroeff, preferiu assim.. será mais fácil errar ou acertar depois de quarta!

Como todos que vivem o gremisto no dia-a-dia, a raiva alimentada pelos erros do Roth e a falta de postura de todo o comando do clube gera os sentimentos mais estranhos possíveis, como pensar na possibilidade de que a derrota no jogo de amanhã seja mais importante.

Como torcer contra o Grêmio! Não Dá! Não consigo! Não posso!

É óbvio que ninguém quer que o time perca, nem que seja amistoso em Bento no início do ano!

Mas... amanhã a vitória sobre um adversário fraco, significa continuarmos com dificuldades de comando do time, continuarmos com um grupo de jogadores inseguros e desfocados, mantermos a especulação e apreensão de todos atrapalhando o trabalho dos profissionais que alí estão para levar o time adiante!

Desta forma, não otrcerei contra o Grêmio (JAMAIS!), pois estarei torcendo apenas para o final das dificuldades, pressão, inabilidade técnica de comando!

Venha quem vier para o lugar do Roth, trará novo discurso, ar puro e paz para time e torcida finalmente entrarem na melhor sensação do mundo:

O ambiente de Libertadores do Grêmio Copero!